Início Geral Confira como será o atendimento na véspera do Ano Novo

Confira como será o atendimento na véspera do Ano Novo

Ana Souza – [email protected]

Estamos na véspera do Ano Novo. Acompanhe os horários de funcionamento de alguns serviços, de sexta à domingo, em Santa Cruz do Sul.
CORSAN – A Corsan está com atendimento em horário ampliado. Hoje atenderá das 8h às 16h30min. No sábado não haverá expediente e na segunda-feira horário normal de expediente.
BANCOS – Os serviços bancários não funcionarão hoje, dia 30.  As agências fecharão, conforme ocorre a cada ano, para balanço. As contas que vencem hoje podem ser pagas na segunda-feira, dia 2, sem encargos. Assim como as que tem vencimento no sábado, 31, e domingo, 1º, com exceção dos tributos.
RAPIDINHO – O sistema de cobrança pelo Rapidinho não funcionará nesta sexta-feira.
PREFEITURA – As repartições públicas da Prefeitura de Santa Cruz do Sul terão ponto facultativo o dia de hoje, 30, véspera do último dia do ano. Porém, haverá funcionamento normal dos plantões de serviços essenciais, nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), Casa de Saúde Ignez I. Moraes (Hospitalzinho), Pronto Atendimento (PA), Centro de Atendimento Materno-Infantil (CEMAI) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
SUPERMERCADOS – O horário de atendimento nos Supermercados foi definido conforme a direção de cada estabelecimento. No domingo os estabelecimentos não abrem, segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios dos Vales do Rio Pardo e Taquari (Sindigêneros).
CORREIOS – As agências dos Correios de Santa Cruz atendem normalmente hoje, fecham no sábado, 31, e reabrem na segunda-feira em horário normal.
FÓRUM – Não haverá expediente hoje, 30 e na segunda-feira, atendimento após o meio-dia.
HOSPITAIS – O atendimento no Hospital Ana Nery seguirá normalmente, 24 horas, com entrada pela portaria de madeira. No Hospital Santa Cruz o atendimento será normal, somente os Laboratórios de Exames terão plantão.
LIXO – O recolhimento de lixo, conforme a Conesul Soluções Ambientais, será normal.
RODOVIÁRIA – Venda de passagens até às 22h30min desta sexta e no posto central o atendimento no sábado, 31, será até o meio-dia.
TRANSPORTE COLETIVO – Os ônibus urbanos da TC Catedral terão horários normais hoje, sábado e no domingo, assim como os coletivos da empresa Stadtbus.