Início Esportes Golfe: Santa Cruz sedia torneio estadual interclubes

Golfe: Santa Cruz sedia torneio estadual interclubes

Green do Santa Cruz Country Club recebe 128 jogadores de 11 equipes neste fim de semana
Foto: Divulgação/SCCC

O Santa Cruz Country Club sedia neste sábado e no domingo, 18 e 19, o Torneio Estadual Interclubes de Golfe. A entidade santa-cruzense é bicampeão da competição e por isso tem o privilégio de ser anfitriã pela segunda vez.

“Nós estamos muito empenhamos na organização. Vencemos em Porto Alegre e, por esse motivo, no ano passado o torneio foi aqui e vencemos novamente: bicampeões. Assim está sendo realizado novamente pela gente, ou seja, somos os anfitriões por merecimento. Vamos em busca do tri”, projetou a diretora social e capitã das damas do Santa Cruz Country Club, Margareth Fleck.

Onze agremiações do Rio Grande do Sul se encontram em Santa Cruz do Sul neste fim de semana, com 128 jogadores. Além do clube anfitrião, participam: Cantegril, de Bagé; Rosário Golf Club; Clube Campestre de Livramento; Clube Campestre de Pelotas; Green Village, de Xangri-Lá; Belém Novo Golf Club e Porto Alegre Country Club, ambos da Capital; Gramado Golf Club; Caxias Golf Club; e Santa Maria Golf Club.

O time local tem os seguintes atletas: até 8,5 index, Daniel Goerck, Michael McInnes e Alex Soder; de 8,6 a 14,0 index, Miguel Goerck, Vanderlei Schuh e Jeferson Hermes; de 14,1 a 22.1 index, Valmor Schwengber, Demetrius da Silva e Cesar Borba; de 22,2 a 32,9 index, Leonardo Simianer, Edenor Struecker e Margareth Fleck.