Início Polícia Inaugurado espaço para atividades religiosas no Presídio de Santa Cruz do Sul

Inaugurado espaço para atividades religiosas no Presídio de Santa Cruz do Sul

Foto: Divulgação

Na tarde da última terça-feira, 24, foi inaugurado no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul (PRSCS), um espaço para a realização de atividades religiosas, o qual foi revitalizado e reformado pela Igreja Universal nos Presídios (UNP). O local, com capacidade para cerca de 50 pessoas sentadas, será usado para a realização de atividades religiosas e cursos para a população privada de liberdade da unidade prisional.

A cerimônia, realizada em dois momentos distintos, um para servidores da PRSCS e da Delegacia Penitenciária Regional (DPR), e outro para os apenados das galerias A e B, com um culto religioso.

Estavam presentes no evento a delegada da 8ª DPR, Samantha Longo, o diretor adjunto do PRSCS, Tiago Dutra, o chefe de segurança Aledison Picolini, servidores da 8ª DPR e da PRSCS e, de parte da Igreja Universal, o bispo responsável pelo trabalho no RS, Guaracy Santos, o pastor responsável pela UNP, Charles Aguiar, o pastor responsável pela região de Santa Cruz do Sul, Juarez Fonseca dos Santos, dentre outros representantes obreiros.

Por: Assessoria de imprensa