Início Colunas Plano Geral – 7

Plano Geral – 7

Pelo segundo ano consecutivo, o Rio de Janeiro ganhou o título de destino gay mais sexy de mundo. O Rio superou, com 48% dos votos, as cidades de Madri, Buenos Aires, St Tropez e Portland.

Há pelo menos 300 empresas vendendo seguro pirata no País.

O Brasil tem 96 mortes por dia de bebês com idade de até 1 ano.

Economistas estimam que os argentinos guardam debaixo do colchão 60 bilhões em dinheiro vivo, por não confiarem nos bancos.

Os homens são responsáveis por 56% dos cheques devolvidos.

Levantamento aponta que profissionais bonitos recebem salário maior. Diferença salarial entre belos e feios chega a 17%. A valorização da beleza física é “inconfessável” dos empregadores.

Ouvido no Quiosque da Praça: O amor não faz o mundo girar. O amor é que faz o giro valer a pena.

Os tablets estão conquistando cada vez mais consumidores e devem ser os presentes mais cobiçados neste Natal.

Luciano Huck foi escolhido para apresentar a cerimônia do Prêmio Craque Brasileirão 2011, dia 5 de dezembro em São Paulo.

Apesar de ser mais simples e barata, a vasectomia não é tão usada como método contraceptivo permanente quanto a laqueadura, que requer anestesia geral. Desinformação faz com que homens temam perder a virilidade com o procedimento. Portanto a maioria dos casais preferem a laqueadura. E você?

Londres, palco dos Jogos Olímpicos no próximo ano, é eleita como o melhor destino de viagem em 2012.

O Rei Roberto Carlos falou sobre as três coisas que mais gosta: sexo com amor, sexo e sorvete.

Considerados impossíveis há alguns anos, os relacionamentos à distância estão cada vez mais comuns. O amor à distância pode funcionar?

Por volta de 266 mil professores da educação básica do País possuem uma segunda ocupação fora do ensino, um “bico”, aponta um estudo. Os professores com segunda ocupação representam 10,5% do magistério nacional.

A TAM está com um projeto: comercializar a bordo dos voos nacionais produtos como relógio, CDs e perfumes, com autorização do governo federal.

A Playboy de dezembro vem com uma novidade. A capa terá textura. Quem posa é a mulher do pagodeiro Belo, Gracyanne Barbosa. Já a Bárbara Evans será a capa de Natal.

O número de estudantes matriculados no Ensino Superior sobe para 110% em dez anos. O Brasil atingiu 6,3 milhões de matrículas em 29,5 mil cursos oferecidos por 2.377 instituições.

O Governo estuda o melhor momento político para mudar a forma de remuneração da poupança.

O Brasil é o quinto em ranking mundial de furtos em lojas. As perdas chegam a cerca de 2,4 bilhões de dólares.

O Enart movimenta nossa cidade. Competidores de todo o Estado e visitantes chegam para 26ª edição do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha e se concentram no Parque da Oktoberfest.

Neste domingo será comemorado oficialmente, pela primeira vez, como Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra.

As mulheres chefiam 39% das famílias gaúchas.