A Associação de Assistência a Pacientes Oncológicos e Transplantados (AAPOT), promoverá em parceria com colaboradores e voluntários, o Chá Beneficente em Comemoração aos seis anos de trabalho da entidade. O evento que objetiva possibilitar um momento de confraternização com a comunidade, terá a arrecadação destinada para atender as necessidades de pacientes cadastrados na entidade.
O Chá Beneficente será realizado no dia 28 de outubro, a partir das 15h no CTG Lanceiros de Santa Cruz. A tarde promete, jogos beneficentes, sorteios, atrações artísticas, boa comida e muitos amigos reunidos. Os ingressos estão disponíveis no Escritório de Acolhimento da Aapot – na Rua Amapá, 170, próximo ao Centro de Oncologia Integrado do Hospital Ana Nery – e/ou com os colaboradores/voluntários, ao valor de R$ 20,00. Ao adquirir o ingresso o convidado passa a ter direito a uma cartela para a Rodada Especial.
As cartelas para a referida rodada serão entregues no dia do chá. Os convidados impossibilitados de estarem presentes no evento, poderão retirar a bandeja com os doces/salgados correspondentes ao chá. Mais detalhes sobre o evento podem ser encontrados no facebook da Aapot.














