Início Sem categoria AAPOT recebe doação de máscaras de proteção

AAPOT recebe doação de máscaras de proteção

Os interessados em fazer doações de materiais ao grupo “Eu faço pra você” devem entrar em contato através do número (51) 9 8545-6806 – Divulgação

O grupo “Eu faço pra você”, de Santa Cruz do Sul, se uniu para fabricar e doar máscaras de proteção personalizadas a pacientes com baixa imunidade e em tratamento contra o câncer.

A Associação de Assistência a Paciente Oncológicos e Transplantados (AAPOT) recebeu nessa quarta-feira, 8, cerca de 50 máscaras que serão repassadas aos pacientes atendidos pela entidade nas cidades de Santa Cruz do Sul e Lajeado.

As máscaras são feitas à base de tecido estampado e branco 100% algodão, embaladas individualmente e possuem instruções de uso. O grupo faz parte de uma rede de projetos criada em Presidente Prudente – SP e atualmente possui voluntários em várias cidades do País.