
Julio Mello
[email protected]
A equipe da Assaf e seu Projeto Pés no Chão conseguiu classificação para as quartas-de-final da Série Prata de Futsal. O time comandado por Cléber Pereira e contando somente com jogadores que moram na cidade, fez uma bela campanha na primeira fase. Disputou 22 partidas, empatando duas, perdeu 12 e venceu 8.
O técnico Cléber Pereira, em sua página social, vibrou com a classificação: “Muito feliz com o que fizemos na primeira parte do campeonato. Trabalhamos sempre no limite com humildade e foco. Os jovens acreditaram no projeto, e deu certo. Agora é trabalhar para ver se tem mais alguma coisa boa para o grupo”.
A Federação Gaúcha de Futsal já definiu as datas das quartas-de-final: elas serão realizadas nos dias 7 e 14 de outubro, contra o Fortaleza Futsal. O Tricolor de Santa Cruz joga a primeira partida em casa e deverá jogar outra vez no Ginásio da Unisc. No último sábado, a Assaf perdeu em casa por 5×3 para o Fortaleza Futsal. Mesmo assim, conseguiu passar de fase, devido à derrota de Salto do Jacuí em casa para o Passo Fundo, por 3×1. O jogo lá em Salto, não chegou ao fim. Foi interrompido pela arbitragem por falta de segurança.














