Início Sem categoria Caio Azeredo participa Lá no Camarim

Caio Azeredo participa Lá no Camarim

Alyne Motta – [email protected]

Mensalmente, o Espaço Camarim abre suas portas para que bandas apresentem seus trabalhos autorais no palco de seu teatro. O projeto chamado Lá no Camarim foi criado com o objetivo de valorizar as produções, dando espaço num mercado tão concorrido que é a música.
Na noite de hoje, 26 de outubro, mais um convidado se apresenta por lá. Esta é a oportunidade do jovem Caio Azeredo mostrar novamente seu trabalho como músico. Um gaúcho que adquiriu ao longo de sua carreira todas as qualidades que hoje o colocam em destaque no cenário musical do sul do país.
Misturando reggae, pop rock e MPB com seu estilo próprio e carisma, vem conquistando o público e levando alegria e diversão por onde passa. Ele apresenta canções que fazem parte do seu mais recente trabalho. O EP gravado no primeiro semestre de 2010 contou com a participação de grandes músicos gaúchos.
O show inicia às 20h, no Espaço Camarim (Marechal Floriano, 332) e tem como ingresso um quilo de alimento não perecível que será doado para o programa Mesa Brasil do Sesc/RS. Criado há mais de um ano, o projeto tem o objetivo de divulgar, promover e apoiar a produção e difusão da música autoral santa-cruzense.
Lá no Camarim é uma parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Santa Cruz do Sul e do Departamento Municipal de Cultura. O apoio cultural é da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) e do Sicredi. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (51) 3713 3222.

Divulgação

Caio Azeredo mostra suas boas vibrações