Cristiano Silva
[email protected]
Divulgação / Bola Estúdio

Canção lançada pelo venâncio-airense Thomás Lenz
tem vídeo produzido no Rio Grande do Norte
O músico e produtor venâncio-airense Thomás Lenz lançou na noite da última sexta-feira, 6 de junho, o mais novo trabalho do projeto “Par ou Ímpar”, seu primeiro disco solo. O clipe da música “Seven Years” foi gravado nas paradisíacas praias de Natal, no Rio Grande do Norte, no final do ano passado. Agora, já pode ser conferido em sua versão integral na página oficial do artista no Facebook, no endereço facebook.com/ThomasLenzMusic. O vídeo é interativo e permite que o espectador escolha entre dois finais. Composta por Vini Wittke, com letra em inglês, arranjo e produção de Thomás, “Seven Years” carrega uma atmosfera solar, leve a suingada. Clima que, para o clipe, exigia um cenário à altura.
Em novembro de 2013, Lenz e equipe viajaram para Natal para gravações nos litorais Norte e Sul da capital potiguar. Entre as locações, locais deslumbrantes como o Morro do Careca, Parque Estadual Dunas de Natal, Praia de Ponta Negra, Fortaleza dos Reis Magos e Praia do Forte, entre outras. A equipe de produção contou com apoio de seis pessoas naturais do Rio Grande do Norte, incluindo a atriz Lilian Cruz, que contracena com Thomás, e a direção de Giovane Rocha – que já produziu comerciais, curtas e média metragens para RBS, SBT, Rede Globo, além de obras audiovisuais em diversos Estados.
ASTRAL PRAIANO
Divulgação / Bola Estúdio

Diversas locações em Natal foram utilizadas no vídeo de “Seven Years”
De Venâncio, partiram Thomás, o publicitário Everton Teixeira, da Bola Ideias – sócio e parceiro de Lenz no projeto “Par ou Ímpar” – e Igor Thiago Ruppenthal, produtor executivo da Diézus Music. A ideia de gravar em Natal partiu de Giovane Rocha, ao ser apresentado à música por Teixeira – os dois trabalharam juntos em diversas campanhas audiovisuais para a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).
Para o diretor, a canção tinha astral praiano e combinaria perfeitamente com as dunas paradisíacas. “A ideia sempre foi fazer algo diferente. É um som em inglês, com cara de praia gringa, e daí pintou a ideia de Natal. Casou tudo”, conta Thomás. “Foi tudo muito gratificante. A equipe focada, o clima leve, temperado com muito sol, calor e maresia. Ficamos felizes com o andamento, queimados do sol e muito empolgados” enfatiza o músico venâncio-airense.
Segundo Lenz, o nome do projeto “Par ou Ímpar” carrega o fato de haver o que considera uma dualidade na vida de todos. No caso dele, seguir em carreira solo ou com a banda Maquinados, cantar em inglês ou português, covers ou próprias. “Significa a dualidade de toda escolha que temos que fazer”, afirma. O disco terá 12 músicas, sendo três em inglês – incluindo “Seven Years”. A previsão de lançamento é o primeiro bimestre de 2015.
Assista abaixo o novo clipe de Thomás Lenz da música “Seven Years”:














