Sara Rohde
[email protected]
A energia de cada pessoa pode interferir nas relações, no trabalho, ambiente e na vida pessoal. Conforme o consultor ambiental, Isnar Amaral, a energia quântica é responsável por alterar ou proporcionar o bem-estar das pessoas e dos negócios profissionais. Na manhã da última terça-feira, o consultor ambiental palestrou na Associação Comercial e Industrial (ACI), com o tema “Como a mudança quântica do ambiente pode gerar bem-estar e sucesso nos negócios”.
Segundo o especialista, o ambiente como um todo é energia, e as pessoas são formadas por átomos e moléculas, ou seja, são energia também, o que forma uma correlação. Em função de alguns fatores ambientais, e fatores pessoais, é criado um fator emocional com a mente. O ambiente em que cada pessoa está pode ficar melhor ou pior, e pode mudar a vibração através da energia mental e das emoções de cada uma. Se a energia da pessoa não estiver fluindo, é gerado um mal-estar no ambiente, e o local fica pesado tornando-o ruim de permanecer.
O bem-estar pode ser alterado a partir de uma reprogramação quântica, elevando o padrão vibracional até torná-lo agradável e gerar felicidade a todos. Mas de que forma uma vibração pesada pode interferir no sucesso pessoal ou de uma empresa?
Todas as relações devem estar em equilíbrio, tanto a parte física, como o ar, o espírito e as vibrações em nossa volta. Se um deles estiver em desequilíbrio, ou seja, se o físico não estiver saudável, ou o espírito não estiver leve, a energia fica pesada, desiquilibrando a forma de viver, e resultando em altos e baixos, relacionamentos não resolvidos, problemas com finanças, doenças, etc.
Isso tudo pode ser modificado através da técnica de Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, criada a partir de estudos, pesquisas e experimentos. O sistema promove a criação de um padrão de energia dos propósitos, de cada pessoa/empresa, que como um imã atrai do universo as boas energias, intensificando as oportunidades e possibilidades.
Como funciona esta programação: através de um instrumento, uma frequência é enviada pelo especialista via computador, onde é realizada uma programação padrão de energia, elevando ou modificando a energia do ambiente para aquilo que se quer. O resultado proporciona uma ressonância harmônica, aumentando as possibilidades de cada um, tanto em pessoa física como em empresas.
Só em Santa Cruz do Sul mais de 20 clientes praticam este método energético. O especialista, que optou por trabalhar ajudando o próximo, já atua na área há mais de sete anos e recomenda a técnica. O consultor explica que a energia vinda através do aparelho pode ser aplicada em qualquer local e a qualquer distância. “Os resultados são inexplicáveis, as coisas vão acontecendo como coincidências, elas se arranjam e simplesmente acontecem”, conta.
Desde que Isnar começou a estudar a energia quântica e se especializou em qualidade do ambiente, aplicou, e entendeu a partir dali, que as coisas começavam a fluir, equalizar e virar constância. A partir daquele momento, começou a adaptar este método e criou a técnica de reprogramação quântica do ambiente básico, o que realmente fez diferença em sua vida.
O programa utilizado transforma a linguagem publicada pelo especialista, através do sistema, em linguagem quântica. Ele emite frequências e transforma em emissão o que precisa ser adequado no ambiente ou na pessoa. “Porque utilizar um aparelho para transformar a energias? Conseguimos criar tudo que a gente quer com a nossa mente, nós temos poder e força para isso, a gente só não tem a constância, porque uma hora a gente quer, outra hora já não se lembra mais, depois já quer novamente, são altos e baixos. Uma vez feita a técnica de Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, é possível criar um padrão de energia com os objetivos escolhidos”.















