Início Geral Domingo foi dia de Riovale na Praça

Domingo foi dia de Riovale na Praça

Os dançarinos do Sandrincrew mostraram a arte da dança de rua

Sara Rohde
[email protected]

Uma tarde descontraída regada de muitas atividades, música e diversão, assim aconteceu o evento Riovale na Praça, realizado no último domingo, 3 de junho. A Praça Pasqualini foi escolhida para reunir as empresas parceiras e a comunidade que lotou o evento e pôde  conhecer  os excelentes produtos. O local é cada vez mais procurado pelos santa-cruzenses para tomar um bom chimarrão, levar as crianças na pracinha e saborear deliciosos lanches. 

Mais de 15 empresas estiveram apresentando para os participantes o que há de melhor no mercado, muitas novidades envolveram o público. Quem participou pôde degustar doces e salgados, realizar teste de visão, tomar aquele chopp gelado, curtir apresentações de música ao vivo, dança e encontrar amigos para uma prosa. Para as crianças, brincadeiras e pintura nos rostos. 
O Empório Super Forti ofereceu deliciosos e quentinhos quitutes. Quem também levou aperitivos para os convidados foi a Nutrividas que apresentou o Kombucha. A Heilige cuidou das bebidas e ofereceu duas linhas de chopp, o Pilsen e o Red Ale. Teve também os deliciosos lanches do Fritz Cachorro Quente e Waffler Burger. 
A CremoLatto Sorvetes ficou responsável pela diversão da criançada com pintura de personagens infantis nos rostos. A empresa também ofereceu deliciosos bolinhos de aipim para a comunidade e ainda sorteou sorvetes para os pequenos.
A Rosa Norte expôs vários e estilosos looks que compõem a loja. Já a parte do som ficou sob responsabilidade do K2 Som e Luz e dos músicos Érico Fanfa e Marcelo Sefrin, além das apresentações de RAP do Sandrinho Hip Hop e do Lucas Silva, acompanhados pelas coreografias dos dançarinos do Sandrincrew.
A Raia 7 Centro Aquático disponibilizou descontos para as inscrições de natação realizadas na hora. A Perfil Cortinas e Persianas sorteou duas lindas almofadas. Já a Óticas Diniz ofereceu gratuitamente testes de visão. 
Os componentes do Núcleo de Agricultores Ecologistas de Santa Cruz do Sul estiveram no evento e sortearam também duas cestas com produtos fresquinhos, sem veneno e nem agrotóxico.  A Contraste Impressão Digital e Serigrafia fez o sorteio de camisetas e distribuiu adesivos personalizados.

Parceiros do Riovale na Praça: Empório Super Forti, Rosa Norte, Nutrividas, Fritz Cachorro Quente, Waffler Burger, K2 Som e Luz, Raia 7 Centro Aquático, Contraste Impressão Digital e Serigrafia, Óticas Diniz, Heilige, Perfil Cortinas e Persianas, CremoLatto Sorvetes, Érico Fanfa, Estações Oficina do Açaí, Núcleo de Agricultores Ecologistas de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz Serviços, Sandrincrew e Sandrinho Hip Hop.

O músico Érico Fanfa animou os convidados com muita música

A Praça da Pasqualini ficou completamente lotada de convidados e empresas parceiras