Continua o impasse colorado referente ao comando técnico do time. Sem avançar nas tratativas com um antigo atleta seu, o Colorado começa a se mexer e observar nomes alternativos no mercado.
Dunga e Inter divergem em quase R$ 400 mil em termos de salário. A última conversa do presidente Giovanni Luigi com o capitão do tetra foi na sexta-feira. E a partir desta quarta o dirigente deve manter contato apenas com o advogado de Dunga, Juarez Rosa, enquanto o treinador viaja para a Índia.
As declarações de Dunga, reclamando do vazamento de detalhes de sua negociação com o Inter, não repercutiram bem nos corredores do estádio Beira-Rio.
Outro fator que desagradou alguns diretores foi a confirmação de sua ida para a Ásia – tida como um sinal de desdém com as tratativas atuais.
Diante de tantos pontos que não agradam, outros treinadores são especulados. Mano Menezes, demitido da seleção brasileira, é um sonho distante. O mais novo desempregado do mercado já avisou ao Inter, mais de uma vez, que não deseja voltar a trabalhar agora. Para amigos, Mano confidenciou que o plano agora é conseguir uma chance na Europa. Argel Fucks, ex-zagueiro do próprio Inter, do Benfica e do Palmeiras, está desempregado, mas garante que não foi nem sequer sondado. Assim como Geninho, que afirma não ter sido procurado também.
Grêmio
O lateral-direito Gabriel não deve continuar no Grêmio em 2013. O pai e empresário do jogador, Wladimir, revelou que a relação com o técnico Vanderlei Luxemburgo não é boa e que o defensor de 31 anos deve procurar outro clube para ter mais espaço na próxima temporada. O Fluminense, clube onde o lateral já atuou, está em busca de um atleta para a posição, mas não procurou o agente para negociar um possível retorno. Wladimir diz ter proposta de um clube paulista.
Gabriel chegou ao Grêmio em 2010 e alternou bons e maus momentos, sendo titular absoluto apenas com Renato Gaúcho. Neste Campeonato Brasileiro, o lateral disputou apenas quatro partidas, sem nenhum gol marcado. Revelado pelo São Paulo, Gabriel chegou ao Fluminense em 2005 e conquistou o Campeonato Carioca daquele ano, além do vice da Copa do Brasil. Voltou em 2007 e participou da campanha do vice na Libertadores do ano seguinte. O Fluminense sondou jogadores para a posição, como Paulo Miranda, do São Paulo, e Cicinho, da Ponte Preta. Recentemente o vice de futebol do clube, Sandro Lima, disse que está negociando com um jogador que iria ‘agradar a torcida’. Quem está mais próximo de desembarcar nas Laranjeiras é o lateral Nei, que não ficará no Inter e teria um acerto verbal com a equipe carioca.














