Início Colunas Eu, Julio Cesar

Eu, Julio Cesar

“Sou menino esforçado no que faço. No caso, é a dança. Mas falta muito pra mim conseguir o que eu quero. Meu objetivo é ser respeitado por todos à minha volta.
Mas eu nunca desisti dos meus objetivos e sempre busco resultado na minha vida. O projeto Alegria e Esperança abriu uma porta pra mim na dança, e devo muito a eles. Todos temos um anjo da guarda, eu tive o Sandrinho que me ajudou a saber tudo o que eu sei hoje na minha vida, e não foi só na dança que ele me ajudou. Até minha disciplina eu tô melhorando por causa dele.
Minha mãe me criou desde meus 5 anos de idade, porque meu pai nos abandonou por causa pessoal. Mas nunca deixei que isso me abalasse, eu levo tudo em frente, nunca olho pra trás. Minhas palavras são foco, força e fé.
Agora eu estou numa rádio tocando minhas músicas e de todos em minha volta. Eu sou b-boy, e também danço street dance, logo vou poder ser um professor, se eu me dedicar na minha jornada. E nada do que vem de baixo não me atinge, só me faz fortalecer para mais tarde conseguir o que faço de coração. Por isso, deixo uma mensagem: ‘nunca diga nunca’. Esse é meu relato. Sou do Bom Jesus com muito orgulho.”
 
Julio Cesar, mais conhecido como b-boy Julio Crew, com seus 14 anos, é um dançarino respeitado em seu bairro Bom Jesus e por seus amigos. Já participou do Santa Cruz em Dança, Rosário em Dança, e também participou de vários eventos do projeto Alegria e Esperança. No auge de sua carreira, já está estudando muito para ser um professor. Ele já estuda: street dance b-boying, krump, e capoeira. Tem 5 meses de aula e já está ensinando no bairro Santo Antônio, mas participa do projeto Alegria e Esperança, no Bairro Margarida.

“Tenho muitos sonhos, mas o maior é ser coreógrafo e dançarino de vários estilos”, diz b-boy Julio. Quando começou a dançar, era como um garoto normal e só veio ao projeto porque seu primo Guilherme Back, o indicou ao projeto Alegria e Esperança. Hoje quer ganhar seu próprio dinheiro com a dança.