Início Colunas Grande evento

Grande evento

Chegando mais um fim de semana de muito trabalho. Amanhã tem um grande evento na praia, com o meu time, amigos do Paulo Brito, jogam contra os telespectadores do Globo Esporte, com bem mais de mil candidatos inscritos. Quem for à praia pode conferir na plataforma em Atlântida, e quem não for pode ver lances no Patrola, Jornal do Almoço e Globo Esporte, que serão apresentados ao vivo do local. Domingo estarei em Caxias para a transmissão de Caxias e Internacional, grande jogo pela qualidade que vi domingo passado no clássico Ca-Ju, e também porque o Inter vai jogar com time titular. Enfim, fim de semana suado, mas com coisas boas. Vamos nessa…

 

Venho falando nos meus programas, menos no Globo Esporte onde sou apresentador e não posso fazer muito comentário, que o Grêmio até agora armou um time fraco, com pouca qualidade e por isso não vem agradando nos seus jogos, com dificuldades de vencer os times do interior e até mesmo para se classificar. O Caio Jr., gente boa, conhecedor do futebol, tem que fazer milagre para escalar onze jogadores razoáveis para jogar. Leandro que já foi cem vezes testado no ataque, posição dele, agora está tendo que jogar como meia de articulação, o que até o Pedrinho meu filho já sabia que não daria certo. Mas aí eu pergunto: quem colocar ali depois da saída de Douglas? A verdade é essa, o Grêmio precisa contratar urgente, caso contrário vai de novo ficar longe dos títulos e brigar para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

 

O Internacional que deve jogar no domingo contra o Caxias com os titulares no Centenário, tem um elenco de causar inveja a outros grandes clubes do país. Por exemplo: volantes… Bolatti é reserva com a entrada do Tinga no time outra vez. Meias que vêm sendo o problema de times como o Grêmio por exemplo, tem Oscar e D’Alessandro jogando, no banco tem Dátolo, Marcos Aurélio e João Paulo fora. Qualquer desses três seria titular no Grêmio. Como é que o Grêmio não foi atrás do Marcos Aurélio ou do Dátolo, ou de outros jogadores menos expressivos que o Inter apresentou como esse Jaja Coelho? E como é que o Inter contratou o Toloi, e o Grêmio não foi atrás? O Inter tem Moledo e Índio jogando e mais o Bolívar no banco e conseguiu a contratação… E o Grêmio com dois garotos no time. Por favor… Agilidade o Fernandão tá dando um banho no Pelaipe do Grêmio e até no experiente Odone.

 

O Gre-Nal de agilidade está dando Inter de goleada. E o torcedor sofrendo com o time neste ano histórico da Arena. Como é que pode? As contratações de Marco Antonio e Léo Gago foram totalmente equivocadas. Zagueiro, veio o Naldo que não é o verdadeiro, e esse é muito fraco. Pobre torcedor com essa direção.