Início Esporte Integração | São José faz a festa com as crianças em Monte...

Integração | São José faz a festa com as crianças em Monte Alverne

Clube realiza evento com jovens da escolinha de futebol e toda a comunidade neste 12 de outubro

Mais de uma centena de alunos da escolinha e jovens da comunidade são esperados no evento
Divulgação

Guilherme Athayde
[email protected]

A escolinha de futebol do Esporte Clube São José realiza uma festa de Dia das Crianças neste feriado de quinta-feira, 12, aberta à toda a comunidade.
A comemoração é realizada em parceria com o CTG Recanto Nativo, e organizado com o trabalho dos professores da escolinha do São José, o educador físico Alexandre Ribeiro, o Xandão, e o ex-atleta e treinador de futebol Darley Costa, que tem uma vasta experiência no futebol, inclusive tendo levantado o título do Gauchão em 2017 com o Novo Hamburgo, como auxiliar técnico do treinador Beto Campos.
Para o presidente do São José, Luís Fernando Keller, o evento será uma oportunidade de integração para pais e crianças. O dirigente reconheceu o esforço dos professores da escolinha e projetou um dia de atividades saudáveis envolvendo jovens e adultos.
“A expectativa é muito boa. A gente atende em torno de 120 crianças na escolinha, e o evento é aberto à todas as crianças da comunidade, inclusive as que não fazem parte da escolinha. O evento é possível graças a ajuda dos professores da escolinha, o Darley Costa e o Xandão (Alexandre Ribeiro), que sem eles, o projeto não estaria em andamento”, lembra Keller.
A programação inicia com o jogo de integração entre pais e crianças no campo do São José, seguido do almoço, com início às 11h30. A adesão é mediante reserva. O cardápio conta com bife na chapa e carne de forno, ao preço de R$ 35,00 por pessoa.
Durante a tarde a festa continua com brinquedos infláveis para a criançada, e quem participar das atividades ainda vai ganhar um lanche gratuito.