Cristiano Silva
[email protected]
Fama, fortuna, dinheiro. A ambição de todo músico às vezes é interrompida quando o mesmo deixa-se levar por perigos e prazeres momentâneos. Luiz Carlos Clay foi um cantor famoso da Jovem Guarda. Experimentou os prazeres do sucesso, mas também precisou lidar com o alcoolismo que o fez perder tudo, até o apoio da sua família.
O músico se converteu e se recuperou colocando a vida no lugar novamente. Hoje em dia participa, por ano, de cerca de 780 jantares da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep) dando seu testemunho, já tendo viajado por todos os países da América do Sul, Europa e África, e amanhã, 21 de março, estará em Santa Cruz do Sul para passar sua experiência em um jantar promovido pela Adhonep Santa Cruz do Sul.
EVENTO
Divulgação
Luiz Carlos Clay palestra amanhã à noite, 21 de março, no Restaurante Vivaz Grill
A Adhonep é uma associação que tem como objetivo reunir os diversos profissionais, a fim de se compartilhar experiências de sucesso e promover eventos inesquecíveis para as pessoas. Segundo o presidente da Adhonep Santa Cruz do Sul, José Roberto Lehmen, o motivo da vinda de Luiz Carlos Clay se deve à sua história. “Vamos trazê-lo com o intuito de fazer com as que pessoas vejam a transformação de vida dele”, destacouLehmen. “Queremos multiplicar o trabalho, mostrando os problemas da vida de algumas pessoas e como elas buscaram ajuda e conseguiram sair dos percalços para se recuperarem e viverem bem”, completou o secretário da Adhonep Santa Cruz, Sérgio Luiz Machado, que ainda revelou mais sobre a palestra do cantor.
“Clay conta a história dele através do mundo artístico lá fora. Como ele diz, depois da primeira dose se largou e se perdeu na vida, porém conseguiu se recuperar. A exemplo dele temos outros adhonepianos como os jogadores Zé Roberto do Grêmio, Clemer e Muriel do Internacional e Elano do Flamengo”, destacou Sérgio.
O evento, destinado a empresários, empreendedores e profissionais liberais, acontecerá a partir das 20h15 no Restaurante Vivaz Grill (Ernesto Alves, 734).














