Início Geral Obra da Philip Morris pode paralisar nesta quarta

Obra da Philip Morris pode paralisar nesta quarta

Os funcionários que atuam na ampliação da empresa Philip Morris Brasil podem fazer uma paralisação na manhã de quarta-feira, 29 de fevereiro. O motivo seria o atraso de salários, rescisões em aberto, questões alimentícias, entre outros fatos que estão ocorrendo.
A Serpal Engenharia e Construções Ltda, responsável pela obra, realiza na manhã de hoje, 28 de fevereiro, uma reunião com diretores da Philip Morris. Conforme o presidente do Sindicato da Construção, Hardi Assmann, uma solução deve sair deste encontro.
“Estamos aguardando uma resposta. Caso ela seja negativa, vamos fazer uma grande paralisação na manhã de quarta-feira, às 07h30. Esses trabalhadores, muitos vindos de outros estados, precisam de condições ideais de trabalho”, explicou o presidente.
Uma reunião foi feita no fim da tarde de segunda-feira, mas a decisão sai somente na tarde de hoje. A assessoria de imprensa da Philip Morris ficou de averiguar a situação para informar nota sobre o assunto. Já a assessoria da Serpal não conseguiu ser contatada.