Início Sem categoria Para ouvir "Um jardim secreto"

Para ouvir "Um jardim secreto"

Alyne Motta – [email protected]

Não é de hoje que vemos muitas crianças cantando músicas de adultos, muitas vezes sem ao menos entender o que estão falando. Um tanto preocupado com isso, o músico Marcelo Maya, que já trabalhou com crianças, passou a compor canções voltadas para o público infantil.
“Ouvia meus sobrinhos cantando certas músicas e fiquei um pouco assustado. Pensando nisso, fiz um apanhado dos meus últimos 10 anos de trabalho e acabei produzindo um álbum de canções puras para as crianças, mas que os adultos também pudessem ouvir”, explica o músico.
De uma parceria com as bailarinas Luciana Souza e Juliana Barbian, o músico lançou o CD “O jardim secreto”, mesmo nome dado ao espetáculo de encerramento da Ballance Escola de Balé, ocorrido nos dias 02 e 03 de dezembro. O trabalho levou uma semana para ficar pronto.
O convite para o lançamento do álbum veio após a participação de Luciana no espetáculo Sonho dentro do sonho, promovido por Marcelo. A parceria deu tão certo, que ele recebeu um convite de retribuição, onde pôde compor algumas músicas para o espetáculo e também lançar o trabalho.
No álbum estão canções inéditas, algumas mais antigas e também umas criadas para espetáculos artísticos. A inspiração para produzir o álbum, além dos seus sobrinhos, veio de crianças que participaram do espetáculo que desenvolveu há poucos meses. “Foi maravilhoso cantar ao lado deles”, garante o músico.
Com 30 anos de estrada, tem dedicado os últimos tempos ao trabalho autoral. “Temos pouco espaço para divulgar o que fazemos, então nossa melhor alternativa é lançar CD, permitindo assim, a oportunidade de realizar shows com outro atrativo”, comenta Marcelo.
“Tenho certeza de que o meu público alvo, que são as crianças, vão gostar deste novo álbum”, acrescenta o músico. Quem quiser adquirir seu mais novo trabalho, pode solicitar através do fone (51) 9839-6015 ou pelo e-mail [email protected].

Divulgação

Capa do novo trabalho de Marcelo Maya