Início Geral Sindicato dos Profissionais da Beleza quer ampliar quadro de associados

Sindicato dos Profissionais da Beleza quer ampliar quadro de associados

Mara Pante
[email protected]

Representantes do Sindicato dos Profissionais da Beleza – Sindicabes, visitaram o Riovale Jornal para divulgar a entidade que abrange 53 municípios e tem sede em Lajeado. A presidente Dinah Knack, acompanhada da diretora para Santa Cruz do Sul Inês Silveira, explicou que a meta é ampliar o quadro atual de 400 associados, frente aos inúmeros benefícios que o Sindicato oferece. Cursos de capacitação – inclusive gratuitos -, eventos como o Beauty Fest que acontece anualmente – este ano em nova data: 26 e 27 de agosto no Clube Tiro Caça e Pesca de Lajeado -, planos de Unimed, Uniodonto e celular, seguro de vida e assessoria jurídica estão entre as benesses.
Para se associar basta acessar o site www.sindicabes.com.br, ou ligar para o fone 3719 2194, da Inês, em Santa Cruz do Sul, tendo em mãos o Alvará Municipal de Licença e a documentação pessoal. Acompanharam a comitiva ainda, Carmen Schwingel do setor de Vendas e a secretária executiva Sonia Pereira.
 
Foto: Alyne Motta
A secretária executiva Sonia Pereira, a presidente Dinah Knack, a diretora Inês Silveira e Carmen Schwingel do setor de Vendas do Sindicabes