LUANA CIECELSKI
[email protected]
Completando quatro meses desde sua estreia no canal analógico 19 e no canal 14 da Net de Santa Cruz do Sul, o programa santa-cruzense “Trocando Ideias”, dirigido por Nara Thier, realizou na noite da última segunda-feira, 14 de dezembro um coquetel de confraternização para reunir amigos, apoiadores e formadores de opinião locais com o objetivo de comemorar 2015 e brindar a chegada de 2016. Realizado no Espaço Gourmet Sabor & Saúde, o evento contou com algumas presenças ilustres, entre elas a do ex-atleta Robson Caetano.
Durante o coquetel, Nara relembrou um pouco de sua trajetória como produtora do programa Amaury Jr no qual trabalhava antes de voltar a Santa Cruz do Sul e aproveitou para contar como surgiu a ideia do programa. “Várias pessoas sugeriram que eu aproveitasse a minha experiência e criasse um programa aqui para a região”, contou. “Eu me peguei pensando no tipo de programa que seria feito e decidi que queria algo informativo. Um espaço onde pudéssemos passar informação sobre saúde, economia, gastronomia, etc, conversando sempre com profissionais que tenham credibilidade, para que pudéssemos trazer essa credibilidade ao nosso programa”, declarou. “E tem dado muito certo”.

De acordo com Nara, toda a equipe do programa está muito feliz com os resultados já alcançados. “Nós começamos com 30 minutos, mas já estamos com 45 minutos e em janeiro deverá aumentar para 1 hora. Ele está crescendo muito. Isso porque é um programa que agrega. É um programa de credibilidade”, destacou. Ela também contou que há muitos planos para 2016. “Queremos fazer algo que possa ajudar mais a sociedade santa-cruzense. Pretendemos fazer algo mais voltado para o bem-estar da comunidade. Algo beneficente. E isso será muito em breve. Aguardem”.
Grandes amigos
Bastante disputado nas rodas de conversas da noite, Robson Caetano, ex-atleta olímpico veio a Santa Cruz do Sul exclusivamente para prestigiar o evento de sua empresária e amiga Nara Thier. Anteriormente, ele já havia sido entrevistado pela apresentadora e repórter do programa, Raphaela Hagemann. “Quando surgiu o convite para voltar à cidade, eu imediatamente encontrei uma brecha na minha agenda para vir, porque eu gosto muito daqui. A terra é muito legal”, manifestou. “Vir para Santa Cruz e conversar com as pessoas também me faz reviver boas lembranças e dar boas risadas. São momentos muito agradáveis e eu acho que é isso que a gente leva da vida. Estar com boas pessoas”, finalizou.















