Início Geral Rotary entrega nova viatura para BM

Rotary entrega nova viatura para BM

EVERSON BOECK
[email protected]

O Rotary Club Santa Cruz do Sul realizou na tarde de terça-feira, 11 de outubro, a doação de um automóvel Gol para o 23° Batalhão da de Polícia Militar. O ato de entrega aconteceu durante a Oktoberfest, no estande de “Estufas de Tabaco” do Sinditabaco.
Conforme a diretoria do Rotray, o veículo foi adquirido com recursos do Baile da Comenda 2010 realizado pelo Rotary e concluído recentemente com a participação de mais alguns parceiros. A entrega foi feita pelo presidente do Rotary, Iedo Guido Fries, e pelo governador do distrito 4680, Valdir Bruixel, acompanhados por diversos companheiros do clube local e da corporação da Brigada.
Segundo o comandante do 23° BPM, Major Valmir José dos Reis, o veículo servirá para operação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), realizada principalmente no Bairro Bom Jesus, e programas sociais do batalhão que abrangem os 24 municípios do 23° BPM.
O clube agradece a colaboração de todas as pessoas, empresas e entidades que participaram do Baile da Comenda 2010 e demais patrocinadores.

Divulgação RJ

Automóvel foi entregue durante evento na 27ª Oktoberfest