Início Esportes Domingo para conhecer o campeão da Copa Cidade

Domingo para conhecer o campeão da Copa Cidade

Ataídes de Souza

Quem vencer ficará com o troféu da Copa Cidade até a decisão da edição de 2015

Chegou a hora. Neste domingo, 22, Santa Cruz do Sul vai conhecer o campeão da Copa Cidade. Bom Jesus e Faxinal fazem no estádio dos Plátanos, a partir das 15h, o jogo decisivo que vai apontar quem terá a honra de ficar e zelar pelo troféu da competição até nova disputa do título em 2015. O Faxinal venceu o primeiro jogo das finais por 4 a 3, realizado na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, e tem a vantagem de jogar por um empate com qualquer resultado. Para garantir a isenção da arbitragem, a Associação de Futebol amador de Santa Cruz do Sul (Afasc) vai trazer o árbitro da Federação Gaúcha de Futebol, Jean Pierre Lima.
Para o Bom Jesus ser campeão, ele terá de superar uma dura missão: vencer nos 90 minutos e derrotar o Faxinal também na cobrança de penalidades máximas.

Orientações para as torcidas

A torcida do Faxinal terá acesso aos Plátanos através do portão da rua Cristóvão Colombo, em frente à Mercur. Já os torcedores do Bom Jesus entrarão pelo portão da rua Gaspar Silveira Martins. Haverá estrutura de copa próximo das duas torcidas. O ingresso custa R$ 2,00. Haverá campanha do agasalho e de livros infantis.