Início Opinião Em defesa da vida

Em defesa da vida

O mal do século é a depressão e o aprofundamento deste estado de espírito tem causado muitos danos, tanto pessoal como familiar à muitas pessoas em todo nosso mundo.
Estamos em plena mudança de paradigmas, do mundo de provação para o de regeneração e com isso segundo as profecias de profetas e principalmente de Jesus Cristo quando disse que seriamos batizados não mais pela água como fazia João Batista: E eu, em verdade vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo. (Mateus 3 verso 11)
A entrada no Cinturão de Fótons em 1987 que é o fogo predito por Cristo e vem impulsionando fortemente a liberação do carma negativo ou bagagem do espírito. O processamento dos nossos corpos físicos teve início em aproximadamente 1994, liberando partículas ditas miasmas, que são massas etéreas que contém a memória de padrões de doenças genéticas ou de vidas passadas ou ainda o uso de fortes medicamentos que impediram o expurgo destas impurezas espirituais.
Esta limpeza vai do espiritual para o físico e seu processo de transmutação torna-se cada vez mais interno.
Algumas pessoas não conseguem sozinhas vencer estas forças poderosas naturais que interferem em nosso íntimo e por não estarem preparadas para estas mudanças sucumbem muitas vezes os impulsos e se suicidam. Materialismo severo, solidão, depressão, enfermidades incuráveis, violência, maus-tratos, abusos de todo tipo, pobreza extrema, fanatismo religioso, negligência e abandono familiar, perdas afetivas, alcoolismo, drogatização, distúrbios mentais, desesperança, obsessão de Espíritos.
Neste momento já temos uma verdadeira pandemia de suicídios principalmente entre os Infantos Juvenis. Nossa juventude está sem parâmetros e a desestruturação familiar é uma das chagas da modernidade onde as amizades são infelizmente virtuais.
O que fazer para reverter este quadro catastrófico, devemos buscar o apoio de especialistas como psicólogos e psiquiatras e do Centro de Valorização da Vida (CVV) sem esquecer que somos seres espirituais e eternos e que por sermos todos irmãos necessitamos nos conectar uns aos outros de forma mais amorosa possível.
O Filme que mais salvou pessoas de suicídio e já está institucionalizado nos Estados Unidos nas redes de televisão nas datas do Natal onde as pessoas estão mais sensíveis e mais vulneráveis e a solidão corrói sua alma causando depressão profunda e pensamentos suicidas. Este filme é It’s a Wonderful Life que no Brasil tem o nome de A Felicidade não se compra.  O anjo que foi enviado por Jesus Cristo para salvar o protagonista do filme chamado Clarence, disse: A vida de um homem toca tantas outras vidas que quando ele não está, deixa um enorme buraco.
Viva a vida com otimismo e amor, olhe este grande jardim que nosso Pai Celeste nos proporcionou de morada. Jesus disse eu vim para vos dar vida e vida em abundância, entre em harmonia com o Príncipe da paz, Ele mesmo nos prometeu: Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11 verso 30)

H. C. Heine