Início Cultura Festa da Alegria | Show de Ana Castela promete levar multidão à...

Festa da Alegria | Show de Ana Castela promete levar multidão à 38ª Oktoberfest e Feirasul

Com ingressos praticamente esgotados, artista se apresenta no sábado, na Arena de Shows
Divulgação

A “Boiadeira” está chegando em Santa Cruz do Sul para um show inesquecível na 38ª Oktoberfest e Feirasul. Neste sábado, 7 de outubro, a cantora Ana Castela vai agitar o palco da Arena de Shows – que abre para o acesso de público às 20 horas – na apresentação que promete ser a maior da Festa da Alegria deste ano. Entre os grandes sucessos da sertaneja estão Pipoco, Boiadeira, Solteiro Forçado, Nosso Quadro, Não Para, entre outros. Os ingressos para o show da artista, que está estourada no cenário brasileiro, já estão praticamente esgotados. “Restam poucos lugares e será um show pra ficar na história da festa”, destaca o presidente da Assemp, Ricardo Bartz. Além de Ana Castela, o público também irá prestigiar a apresentação da Banda K’necos.
Com produção de GDO e Django, os shows nacionais da 38ª Oktoberfest e Feirasul também terão apresentações do Hugo & Guilherme (dia 11), Henrique & Juliano e Rayane & Rafaela (dia 14), Baile do Nêgo Véio (Alexandre Pires) + Brilha Som (dia 20) e Maiara & Maraísa + Corpo e Alma (dia 21). O DJ Cabeção também integra a programação, nos dias 07, 20 e 21 de outubro. Os ingressos para os outros shows podem ser consultados e adquiridos pelo site https://www.guicheweb.com.br/.
Quem é Ana Castela: Natural de Sete Quedas (MS), Ana Flávia Castela, 19 anos, se destaca como um dos principais nomes da nova geração da música no país, cantando no estilo “agro”. A jovem boiadeira acumula números expressivos nas plataformas de streaming, que ultrapassam 15 milhões de ouvintes mensais. Em apenas dois meses de lançamento, Ana viu o hit “Pipoco” alcançar o 1º lugar no Spotify e por lá permanecer por aproximadamente 3 meses. Além do single, Ana gravou um clipe que traz Melody e DJ Chris no Beat como parceiros e atualmente segue com 180 milhões de views e não para de crescer. Ana Castela foi vencedora, recentemente, de duas grandes premiações nacionais: Prêmio Multishow na categoria “Revelação do Ano” e levou o TikTok Awards na categoria “Não nasci, estreei”. Nas redes, acumula 9 milhões de seguidores no Instagram e mais de 7,8 milhões no TikTok.