Início Sem categoria Guarda Popular arrecada alimentos

Guarda Popular arrecada alimentos

Doações serão entregues a comunidades carentes do município

Ricardo Gais
[email protected]

Em meio à pandemia em que o mundo se encontra em virtude do novo coronavírus, o futebol teve que ser parado, mas as torcidas continuam alegrando do lado de fora do estádio, ajudando a quem precisa. Assim, a luz da solidariedade ganhou mais força e pessoas começaram a ajudar quem não têm condições de fazer compras de alimentos e itens básicos de higiene, visto que alguns cidadãos perderam seus empregos.
A campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene, é organizada pela Guarda Popular Santa Cruz e Bar do Chiquinho. Uma campanha emergencial, visto que famílias carentes já estão sem alguns destes itens básicos para enfrentar o dia a dia e o Covid-19.
Respeitando as recomendações do Ministério da Saúde, de permanecer em isolamento e evitar aglomerações, o doador não precisa sair de casa para realizar a doação, isso porque os organizadores da campanha se deslocam até os locais para arrecadação dos produtos.
A campanha, por ser de caráter emergencial, se estende até o próximo fim de semana. As doações serão entregues para famílias que se encontram em estado vulnerável, além da comunidade da rua das Carrocinhas, no Bairro Beckencamp, em Santa Cruz do Sul.
Doações de empresas e de outras torcidas são bem-vindos. O momento pede união para o bem de todos. Valores também serão aceitos mediante recibo.

Para doar ligue:
(51) 9 9817-5225 – Chiquinho
(51) 9 9642-8128 – Mariza
(51) 9 9823-6110 – Ismael