Início Colunas O certo é certo, o errado é errado

O certo é certo, o errado é errado

O trecho que trata do ensino da ideologia de gênero nas escolas foi excluído do PME em vários municípios. Os vereadores entenderam que os argumentos dos líderes cristãos foram suficientemente convincentes, principalmente no que se refere à destruição da família (que, segundo o art. 226 da Constituição Federal, é a base da sociedade), como já havia alertado o papa Francisco: “A ideologia de gênero é contrária ao plano de Deus”.

*****

Contudo, não tenho dúvida de que os defensores dessa teoria, que não aceitam que foram criados por Deus, homem e mulher, não se darão por vencidos. O martelo voltará e martelará o engano na cabeça do povo até ele cair. Eles não vão desistir até fazer o certo parecer errado e o errado parecer certo.

*****

Mas, o que acontece quando uma sociedade opta em viver pelo rumo do nariz, sem se importar com os princípios cristãos? Quiçá a escritora Anne Graham, ao ser entrevistada pela TV norte-americana, tenha dado a resposta:
– Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e de nossa vida. Eu creio que tudo começou desde que alguém aconselhou que seria melhor não ler mais a Bíblia nas salas de aula. Logo a Bíblia que nos ensina a não matar, não roubar, respeitar pai e mãe e amar o próximo como a nós mesmos. E nós concordamos! Em seguida especialistas aconselharam os pais a não disciplinarem mais os filhos quando agissem mal porque poderiam prejudicar sua autoestima. E nós concordamos! Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos camisinhas para que pudessem se divertir à vontade. E nós dissemos: “Está bem!”. Desde então passamos a nos perguntar o porquê de eles não saberem distinguir entre o bem e o mal, entre o certo e o errado.

*****

E a escritora finalizou:
– É triste como há pessoas que acreditam no que os jornais e a TV dizem, mas duvidam do que a Bíblia ensina e depois não entendem por que o mundo está indo a passos largos para a perdição.

*****

As palavras de Anne testificam a carta de Paulo aos Romanos: “Em seus discursos desvaneceram e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos”.
Felizmente, os municípios estão se colocando a favor da família ao não aceitar o gênero nas escolas e mostrando que o certo é certo, o errado é errado!