Arquivo/RJ

Wilson Rabuske, vereador
Em nota divulgada nesta terça-feira, o PT de Santa Cruz do Sul confirmou o afastamento do vereador santa-cruzense Wilson Rabuske, envolvido em denúncias sobre desvios de recursos do Pronaf. Assim, Rabuske é desligado do partido pelo período de 60 dias.
A nota, assinada pelo presidente municipal do partido, Ari Thessing, e pelo vice Renato José Araujo, pode ser conferida a seguir:
“A Comissão Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Santa Cruz, em reunião realizada nesta terça, 11 de novembro, com a participação de representantes da Comissão Executiva Estadual e do vereador Wilson Luiz Rabuske por unanimidade, deliberou por:
1) Aprovar o pedido dos filiados Wilson Luiz Rabuske, Vera Lucia Lehmenn Rabuske e Perci Roberto Schuster de afastamento cautelar do PT, pelo prazo de 60 dias.
2) Reiterar que tanto o vereador quanto o PT aguardam o acesso do parlamentar ao processo de investigação para decidir sobre a licença do mandato na Câmara e pela constituição de uma comissão do Diretório Municipal para acompanhar as investigações.
3) Lembrar que os vazamentos e a repercussão na imprensa, até o momento, serviram unicamente para atingir a imagem do PT.
Santa Cruz do Sul, 11 de novembro de 2014
Ari Thessing – presidente
Renato José Araujo – vice-presidente”














